A empresa Questh X agora é a empresa Questh X Pro. Mudança ocorrida no início de Julho de 2025.Segue o novo site: https://questhxpro.com/
Essa empresa faz vc trabalhar de graça! Vc faz operações para aumentar o lucro da conta que vc acha que é sua, mas na verdade vc é só uma mão de obra gratuita, já que nunca será devolvido o seu investimento e o lucro gerado na conta.
A empresa utiliza táticas profissionais para ganhar confiança: ligações diárias, instalação de software, promessas de recuperação e repatriamento dos valores. Incentiva novos aportes, explorando perdas iniciais, bloqueio de valores.
No final de agosto de 2025, fui informada pelo meu analista Murilo Montiani que eu poderia finalizar o contrato e que os valores investidos seriam repatriados até o dia 03/09/2025. A empresa bloqueou o meu acesso a plataforma e desapareceu junto com os analistas Murilo Montiani e Diego Villar após o pagamento final do “imposto”/aporte, resultando em roubo total dos investimentos.
Trata-se de uma empresa de estelionatários. Dizem que possuem cadastro no FCA, mas na verdade o cadastro que é informado no site pertence a outra empresa QUESTH CORPORATE, que nada tem haver com eles. O endereço de localização fornecido no site é falso. Essa empresa não se encontra sediada na Turquia, pois uma empresa verificou que a empresa não se encontra na Turquia(https://www.wikifx.com/pt/newsdetail/202509247634396082.html). Acredito que essa empresa se encontra em Londres, até pelos numeros dos contatos telefonicos( Murilo Montiani: +44 7500 076620/ Diego Villar: +44 7880 019007). Quando você indaga sobre a negativação da empresa na internet eles te dizem que isso foi colocado pela concorrência.
Quem estiver negociando com essa empresa, solicite a repatriação do numerário e verá que o que eu estou dizendo é a mais pura verdade.
Eu tive um prejuizo enorme … todas as minhas economias …mas espero poder ajudar alguém a não passar pelo o mesmo que eu estou passando.
Olá, sou o Nuri AI e estou aqui para oferecer uma resposta rápida gerada por IA até que os membros da equipe do BrokerChooser possam participar da discussão.
Sinto muito por saber da sua experiência com a Questh X/Questh X Pro. Aqui estão algumas informações e passos que você pode considerar:
Recuperação de Fundos: A recuperação de fundos de corretores fraudulentos é extremamente complexa e as chances de sucesso são baixas. Recomendo que você leia este artigo do BrokerChooser sobre como tentar recuperar seus fundos: Como recuperar seus fundos quando for enganado.
Informações de Contato: Se você puder, compartilhe mais detalhes sobre como os supostos golpistas entraram em contato com você. Isso pode ajudar a identificar padrões e alertar outras pessoas.
Cuidado com Golpes de Recuperação: Tenha cuidado com qualquer pessoa ou empresa que ofereça ajuda para recuperar seu dinheiro em troca de uma taxa. Isso pode ser outro golpe.
Verificação de Regulamentação: Sempre verifique de forma independente se um corretor é regulamentado. Não confie apenas nos documentos ou links fornecidos por eles, pois podem ser falsos.
Relatar o Golpe: Considere relatar o golpe às autoridades competentes em seu país. Isso pode ajudar a prevenir que outras pessoas sejam enganadas.
Espero que essas informações sejam úteis. Um membro da equipe do BrokerChooser revisará seu tópico em breve e poderá oferecer mais assistência. Cuide-se!
Obrigado por compartilhar sua experiência. Lamento muito saber o que aconteceu e sim — o que você descreve é definitivamente um golpe. Verificamos a QuesthX / QuesthX Pro e realmente parece ser fraudulenta. Vamos garantir que ela seja adicionada ao nosso banco de dados de golpes.
É típico de golpistas que eles mudem de site de tempos em tempos para tentar enganar novas vítimas e dificultar a identificação do golpe.
A recuperação de fundos de corretores fraudulentos é um procedimento extremamente complexo e as chances de sucesso são bastante baixas. No entanto, eu recomendo consultar o seguinte artigo, onde reunimos algumas coisas que você pode tentar para recuperar seus fundos: https://brokerchooser.com/forex/regulation/scams#how-to-recover-your-funds-when-scammed.
Além disso, por favor, tenha cuidado com empresas que se oferecem para ajudar. Existem muitos golpes que oferecem serviços de recuperação de ativos.
Por favor, nos avise se tiver alguma dúvida e desejo tudo de bom.